19 de mar. de 2011

REUNIÃO DA EQUIPE ESCOLAR E PAIS

No dia 17 de março de 2011 a comunidade escolar com a equipe diretiva reuniram-se para dar as boas vindas de inicio do ano letivo.
A Diretora em conjunto com a vice-diretora, coordenadora pedagógica e equipe de professores apresentaram as propostas de 2011.
O encontro foi de grande valia.
Parabén comunidade EMEF Arlindo luiz Osório !






15 de mar. de 2011

CARNAVAL

E o 4º Ano A não ficou para trás na sua comemoração de Carnaval. Com muita propriedade fizeram um desfile de fantasias muito original... Regado a ciganas, bruxas, super-heróis, homens do mato e até surfistas!!! Show de bola.








TÍTULO:LIVRO JUVENAL

Com a dica de uma colega muito especial, a prô Silvia Ricci, hoje lemos a história do Joelho Juvenal, foi um sucesso. Abordamos vários temas, as crianças ficaram encantadas além de, explorarmos outras várias partes do nosso corpo. Todos tiveram um momento de Joelho Juvenal e foram para casa "esfoladinhos".






3 de mar. de 2011

REUNIÃO INICIO DO ANO LETIVO 2011

Foi assim que o ano letivo de 2011 iniciou em nossa escola, revendo o material em que o profesor Nogaro gentilmente concedeu às escolas do município de Passo Fundo so bre o tema " A mudança da cultura da escola na pespectiva da aprendizagem do aluno", tendo em vista que é uma das principais preocupações do grupo de professores com relação ao processo de ensino aprendizagem em nosso cotidiano escolar. è importante salientar que diante de tal revisão cabe ao grupo perceber a realidade que nos cerca e traçar metas significativas para serem trabalhadas durante o ano em curso.